Slogan

Deixe florescer o que há de bom em você!

Há FLORES em tudo o que eu vejo.

Quem não gosta de ambientes bonitos e bem decorados? A casa fica com outro clima quando harmonizamos com plantas e FLORES. O ambiente fica mais leve, alegre, perfumado e não há quem não goste delas.

Em casa você encontra vários objetos que podem ser usados como vasos de flores: vidros de conservas, geléias, bebidas, latas, xícaras, bules, bowls... Reciclando e customizando estes objetos, além de contribuir com o meio ambiente, você cria um adorno despojado, barato e com um efeito encantador!

Que tal transformar os vidros e as garrafas usadas em vasos de flores ou castiçais?









 

 

Latas de chá, azeite, leite em pó, achocolatado e afins se transformam em arranjos florais lindos, autênticos e despretensiosos.

 

 


 

 




 

 

 

Usando um pouco de criatividade, você pode criar várias composições florais com muito charme e bom gosto. Além de dar um toque de requinte e elegância, as flores tornam os ambientes aconchegantes e confortáveis proporcionados pelos aromas e cores. Os arranjos florais podem ser espalhados pela casa, sala, cozinha, banheiros, hall de entrada, home office, tornando cada ambiente mais agradável aos olhos.

Veja algumas ideias de vasos com flores compondo belíssimos arranjos florais.









Decorar a casa é uma forma de arte, onde deixamos as nossas características registradas, expressamos nossos sentimentos e estado de espírito, portanto, "Deixe florescer o que há de bom em você!"

Um fim de semana florido pra você!







4 comentários:

Unknown disse...

Adoro flores. Garrafa de vidro tipo vintage, não achei garrafa no comercio.TEnho buleiro de café esmaltado, morro de ciume dele se deixa uma flor nele.rsrsrs. Buleiro velho ficaria mais chic com rosa linda.Parabéns pela sua criatividade e talento.bjs

Unknown disse...

Tudo muito muito lindo!!!!!
adorei de montaum....
Sucesso para vc linda

Beijaum

Lílian Campos disse...

Tudo muito criativo e de uma beleza incrível!!
Adorei!!
Parabéns pelo blog, está uma delícia.
Bjs
Lílian

Mônica Suñer disse...

Adorei os enfeites em azul e branco e os poás. Lindos! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...