Slogan

Deixe florescer o que há de bom em você!

Rosas Arco-íris - Rainbow Roses

Você sempre fica em dúvida sobre quais cores escolher quando vai comprar flores? Agora você já encontra flores (rosas, crisântemos, orquídeas...) com as pétalas coloridas. Essas flores são chamadas de arco-íris e foram inventadas por Peter Van de Werken, que é um exportador mundial de flores perto de Den Bosch ao sul da Holanda. Ele levou seis meses para conseguir encontrar a forma certa de tingir as rosas. O processo começa pela seleção das flores, que são colocadas em uma água especial. Conforme a planta absorve o líquido, as pétalas vão adquirindo tonalidades diferentes.









Essas fotos são flores realmente coloridas, não é manipulação digital. Este processo de tingimento das flores é um segredo muito bem guardado, pois este conhecimento vale milhões de dólares. As flores são vendidas com exclusividade pela floricultura norte-americana It’s a blooming business http://www.itsabloomingbusiness.com/, localizada na Califórnia.
O buquê com uma dúzia sai a partir de US$ 165.

4 comentários:

Lílian Campos disse...

Uau! Que perfeição! Que lindas! Qdo será que chegará por aqui por um preço mais acessível?

Jaque disse...

São lindas e diferentes!!!

Gostei!!!

Gardênia Matos disse...

Oi Lílian.
Eu já vi essas rosas por aqui, mas como o preço é muito alto e a procura não foi grande elas sumiram do mercado. Só não sei se as rosas coloridas que eu já vi aqui é do mesmo produtor holandês...
Mas são perfeitas!!!

Bjs

Gardênia.

Filipe AkF disse...

http://minuto.rc.unesp.br/1minuto/videobot17.html


è muito fácil de fazer, não acredito que seja um segredo que vale milhões de dólares!!!Veja no link

Ps: fiz essa experiência na terceira série do ensino fundamental!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...